Para Governos, Organizações da Sociedade Civil e Empresas

Na Escola de Políticas Públicas, entendemos que a gestão pública enfrenta desafios diários, com diferentes graus de complexidade. Ter habilidades e competências para abordá-los é o que se espera do corpo de gestores e funcionários.

É nesse ponto que podemos ajudar seu governo ou instituição: temos os métodos, os recursos humanos e os conteúdos e formatos mais inovadores para motivar equipes e ampliar capacidade de diagnóstico, planejamento, articulação e negociação, mediação de conflitos, gestão e avaliação nas mais diferentes áreas de políticas públicas.

Nossos três públicos prioritários são: governos, organizações da sociedade civil e empresas.

Os governos são nossos primeiros parceiros na história da Escola de Políticas Públicas. Buscamos atender às demandas de cada gestão, respeitando suas características, peculiaridades e metas.

Para desenvolver o processo de formação de servidores e funcionários, realizamos levantamento das expectativas e desafios que a administração pretende enfrentar.

Nas organizações da sociedade civil e nas empresas, nossas estratégias são diferentes: buscamos ampliar diálogo entre elas e o Poder Público.

Oferecemos cursos que facilitam fomentar, desenvolver e potencializar parcerias.

Um leque de possibilidades educacionais nos apoia para alcançarmos os objetivos de capacitação: